2013 sem dúvidas foi um dos anos mais importantes da vida do astro Justin Timberlake. Para resumir esse ano podemos citar que Justin lançou dois novos álbuns depois de quase sete anos de hiato a fim de se dedicar ao cinema e as produções de sua gravadora. Mirrors, estreou em primeiro lugar na Bilboard e ganhou o prêmio de melhor vídeo clipe do ano no VMA 2013. Justin foi homenageado no VMA com o prêmio honroso - Michael Jackson Video Vanguard - entregue somente a lendas da música e durante essa homenagem se apresentou com o Nsync depois de mais de dez anos de hiato indefinido, fato que nos últimos meses tem colocado uma esperança nos corações dos fãs: será que existe a possibilidade de uma turnê mundial? Lance diz que adoraria, os demais rapazes não comentam, um twitter oficial da banda foi criado e encontra-se ativo com publicações frequentes, bem como a página oficial do facebook possui postagens atuais e o canal do youtube foi atualizado com um vídeo de Lance no EMA 2013 ocorrido em novembro.
Além disso, Justin estrelou o filme Runner runner ao lado de Ben Afleck, foi destaque absoluto no Rock in Rio Brasil, bateu o recorde de indicações para as principais premiações do ano, encerrou o festival iHeart Radio, tem viajado o mundo desde o final de outubro quando começou sua nova turnê e faz parte da lista das 100 pessoas mais influentes do mundo segundo a revista Time. Ufa! Com um ano tão badalado assim, nada mais justo que o novo rei do pop ganhar o posto de Homem do Ano segundo a revista americana GQ. Essa mesma revista elegeu Justin como o homem mais estiloso do ano. Justin, em entrevista a revista GQ disse que não se considera estiloso e descolado, pois na maior parte de sua carreira ele não foi. Segundo ele, ser estiloso e descolado significa estar com a pressão arterial equilibrada, e isso não tem nada a ver com ele. Ele ama, sorri, chora, sente raiva e tudo o mais. Não consegue se ver sendo reconhecido como um cara de um papel só, ele é versátil e tem talento de sobra pra isso, por isso adora se envolver em vários projetos ao mesmo tempo.
Para comemorar esse momento espetacular do cantor mais completo da atualidade, nada melhor do que apreciar uma de suas apresentações ocorrida em fevereiro de 2013 com a primeira execução em público daquela que se tornaria a melhor canção de 2013: Mirrors!
Nenhum comentário :
Postar um comentário