domingo, 6 de outubro de 2013

Scott Robinson - De Bad Boy a Integrante mais Romântico da Banda 5ive!


Scott canta desde os cinco anos de idade, mas antes de iniciar sua carreira artística  teve de sofrer algumas "adversidades" na infância. Na escola, Scott tinha muita dificuldade para aprender e suas notas eram muito baixas, depois de um tempo descobriu-se que ele sofria de dislexia, o que tornava a aprendizagem básica de ler e escrever uma missão extremamente difícil para ele. Nessa mesma época ele sofria bullying por parte dos colegas de sua idade por usar os cabelos repartidos. As dificuldades com o aprendizado e os problemas de relacionamento com alguns colegas fez com que ele ficasse um pouco revoltado e começasse a andar com alguns garotos mais "difíceis" na escola. Mas ainda assim, suas habilidades para artes fez com que ele se destacasse e fosse para outra escola onde conseguiu a oportunidade de alguns papeis para TV e gravar alguns comerciais. O tempo foi passando e Scott foi crescendo, até que surgiu a oportunidade de fazer um teste para a boy band inglesa Five (5ive). No dia do teste, Scott estava doente e nem sabe como conseguiu ser aprovado.


Scott quando era criança

Esse torcedor do Arsenal Futebol Clube surpreendeu a banda por ter uma personalidade ousada, mas ainda assim conseguir se sair tão bem em canções românticas como Until The Time Is Through. Seis meses após o lançamento oficial do Five, Scott conheceu aquela que seria a mulher de sua vida, Kerry. Namoraram por pouco mais de dois anos e em 28 de setembro de 2001 se casaram. 

Nessa época, o Five estava no auge do sucesso, mas Sean não podia se locomover devido um problema de saúde deixando de comparecer na gravação do vídeo clipe Let´s Dance e Scott estava sempre ocupado com os preparativos de seu casamento, além do mais, Kerry estava grávida do primeiro filho do casal, Brennan Rhys. Juntando todos esses imprevistos com o fato dos rapazes viverem alguns problemas pessoais e também entre o grupo, decidiram no dia seguinte ao casamento de Scott (29 de setembro de 2001) anunciar que a banda iria parar por um tempo.

Ainda no grupo Five antes do 1º Hiato
Em 2006, Scott se juntou a Jason, Abs e Ritchie a fim de retomar a boy band. Sean não se juntou a Scott e cia, pois tinha contrato assinado com uma outra gravadora. Nesse mesmo ano, foi pai de seu segundo filho com Kerry, Kavan Reeve. O álbum do grupo estava quase completo quando no dia 8 de março de 2007, à meia-noite , estreou Cinco clipes de um minuto de três músicas novas que eram do novo álbum. As músicas , intitulado "70 Days", " Settle Down" e " It's All Good " pode ser ouvida no site oficial da banda e também em sua página no Myspace . O novo produtor, Beck,  também garantiu uma série de documentários  na MTV intitulado de Five - The Revive . Oito meses depois, quando era para lançarem seu novo álbum, a gravadora simplesmente desistiu de apostar nos rapazes alegando que eles não possuíam o mercado desejado naquele momento para consumir o produto a ser lançado.

Entre 2010 e 2012, Scott e Richard Abs seguiram em uma turnê nacional executando músicas que eram do Five. Eles eram os únicos integrantes, os demais haviam seguido seus respectivos caminhos: Sean tinha contrato com a Sony, Jason participaria de um reality show e Ritchie havia aberto um restaurante que teve repercussão nos meios de comunicação, pois antes de abrir seu restaurante trabalhou como sommelier por sua facilidade em criar drinques e seu novo negócio ia muito bem.

Em 2012, Scott e os quatro demais integrantes da Boy Band anunciaram o retorno oficial do Five para o reality musical da ITV2, The Big Reunion, que consiste em reunir grupos que fizeram sucesso a fim de relança-los no mercado. Antes de anunciarem a participação no programa, já haviam se reunido a fim de retornar com a boy band, o programa apenas reforçou essa nova fase dos rapazes. O único imprevisto foi a desistência de Jason após a confirmação do programa. Isso gerou alguns desentendimentos entre Scott e Jason. Scott alegou que Jason era bipolar e praticava bullying no grupo e Jason voltou atrás e aceitou participar do programa apenas para se defender das acusações de Scott. Em contrapartida, Scott disse que ficou bravo com a saída de última hora de Jason, pois ele iria fazer muita falta no grupo. A retratação não serviu para fazer Jason voltar para o grupo, embora a produção do programa tenha esperança de na última temporada, agora da turnê do Five,  ele possa aparecer. É esperar pra ver o que vai acontecer, mas Jason declarou que não quer mais se envolver diretamente com o mundo artístico,  quer só ficar nos bastidores fazendo produções musicais. O grupo busca um quinto integrante para substituir Jason e a imprensa local alegou que Scott e os demais integrantes haviam discordado quanto ao nome do grupo, pois havia a chance de alterarem o nome caso não encontrasse um novo integrante.

Scott anunciou no dia 8 de setembro de 2013 que sua esposa Kerry esta grávida de gêmeos e brincou dizendo que os filhos foram "produzidos" durante a turnê do The Big Reunion e portanto são filhos turísticos e que esta muito animado com a notícia, talvez se mude de casa e compre um carro com sete lugares para caber toda a família, afinal já possui um filho de doze anos e um de um sete anos. Ele também se sente feliz por ser pai jovem, pois sempre foi uma grande vontade sua: de parecer jovem perto dos filhos mesmo que eles já fossem mais velhos. 

Atualmente, Scott esta em turnê com o Five e os bastidores do show você vê no ITV2 todas as quintas-feiras as 21:00 ou no canal oficial pelo youtube. Segue abaixo um vídeo postado pelo próprio Scott em seu canal oficial no Youtube ( Scott Robinson - a foto do canal oficial é de Scott com sua esposa Kerry) da canção romântica Until The Time Is through.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Artigos Relacionados My Songs