terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As 10 Melhores Músicas de Sandy & Junior que Marcaram sua Vida e Você Não Se Lembra


Em uma era dominada pelo funk e por pessoas alienadas e rebeldes sem causa, fica difícil encontrar alguma canção adequada para a juventude, então nada melhor que relembrar as melhores canções da dupla pop mais amada do Brasil.

Tenho certeza que pelo menos uma dessas relíquias você já ouviu, curtiu, de repente até marcou uma fase de sua vida e você nem lembrava mais. Foi difícil selecionar só dez canções, pois o repertório da dupla tem centenas de canções, afinal, foram dezessete anos de carreira e mais de vinte milhões de álbuns vendidos. Se alguma ou todas essas canções de Sandy & Junior marcaram alguma época de sua vida, compartilhe nos comentários. Agora, se delicie com as canções de dois dos poucos cantores de qualidade que temos no país, que independente de seguirem carreiras solo, isso não tira toda a competência desses irmãos que tem o dom da música correndo nas veias.


Dias e Noites"Que amor é esse que a gente sente? Não tem maior, não, é diferente... Dias e noites, mesma paixão, só sei te amar, sempre, sou seu irmão.."


Dig dig joy - "...O primeiro faz um gesto pro segundo imitar, daí por diante é que o bicho vai pegar. O lance é se ligar no que o do lado fizer e cada um copia da maneira que puder"

Em cada Sonho - "O amor é feito flecha que acerta uma vez só e ninguém mais pode arrancar..."

Olha o Que o Amor Me Faz - "Será que você sente tudo o que eu sinto por você, será que é amor, esta tão difícil de esconder..."

Inesquecível - "Inesquecível é você, digo então mais uma vez... não, não me deixa mais, nunca me deixe..."

Vai ter que rebolar - "Garota diz o que eu faço pra ganhar seu coração, me diz o que eu não faço, vou até lamber sabão..."

O Amor Faz - "O Amor faz tudo aquilo que alguém consegue acreditar..."

O Amor Nos Guiará - "...Em teus beijos me perdi, em teu abraço me encontrei..."

Não dá Pra Não Pensar"Diz pra mim que a gente vai se encontrar, que esse dia já esta quase chegando... e o meu coração enfim vai respirar, vem que a nossa história esta começando..."


Segue em Frente - Talvez cada um reme pra um lado, mas os mares que te cercam...Talvez, sejam iguais aos meus, e a gente segue em frente...


Gostou do artigo? Então clica no botão abaixo e nos siga no twitter para ficar por dentro das próximas publicações!

4 comentários :

  1. Realmente, embora eu não escute mais a esses cantores, algumas das suas músicas foram muito boas de escutar na minha infância. Lembro que uma fez minha professora da 3ª série deixou o rádio ligado na sala tocando um CD dessa dupla, foi um dia legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Joanir. São esses simples momentos nostálgicos que nos remete a momentos lindos de nosso passado que de alguma forma, acabamos por esquecer. Obrigado por comentar. Abraços

      Excluir
  2. Ola muito bom o conteudo do blog parabens , sucesso

    ResponderExcluir
  3. Mais do que curti...
    Tenho uma postagem que falo sobre as 10 melhores músicas de Sandy e Junior, confira lá.
    Amei seu Blog!!

    http://pensamentoadolescentecontemporaneo.blogspot.com.br/2014/06/as-10-melhores-musicas-de-sandy-e-junior.html

    ResponderExcluir

Artigos Relacionados My Songs