quinta-feira, 14 de novembro de 2013

´N Sync In Concert


´N Sync In Concert foi dividido em cinco outras turnês pela América do Norte. Essa turnê também é a segunda turnê oficial do ´N Sync e durou dezoito meses, até os preparativos finais para o lançamento de No Strings Attached. Foram mais de duzentos shows realizados em mais de cem cidades. `N Sync In Concert ou Second II None Tour foi a turnê mais bem sucedida de 1998, rendendo mais de cinquenta milhões de dólares. 

Na época da divulgação, os meninos tiveram alguns contratempos, a começar pelo inicio da disputa judicial com Lou Partman e a antiga gravadora da banda, a RCA. Este fato fez com que tivessem de desmarcar várias apresentações. Em março de 1999, Lance ficou doente e não pode comparecer a dois shows. As apresentações da boy band atraiu também o interesse das pessoas não tão jovens na época, pois o quinteto apresentava a versão ao vivo de dois sucessos dos Bee Gees ("Jive Talking" e "How Deep Is Your Love"). Tais apresentações épicas reforçaram o fato de que eles não eram só rostinhos bonitos, mas que além de dançarem, também cantavam muito bem e faziam Acapella com maestria. Ali, a boy band mais amada do mundo começou a ter sua imagem desvencilhada, pouco a pouco, da também boy band, Backstreet Boys. Logo quando surgiram, a critica dizia que eram apenas uma cópia dos Backstreet Boys, mas de acordo que o tempo ia passando, a mídia concluiu de uma vez por todas que eles também tinham talento e fazer cópias de outros artistas não era o foco de trabalho dos rapazes que tinham brilho próprio e talento de sobra. 

A primeira parte da turnê, denominada apenas de ´N Sync In Concert, teve inicio dia 11 de junho de 1998 com uma apresentação em Orlando, nos Estados Unidos. Em seguida passou pelo Canadá e deu um pulo rápido em Londres. O último show dessa etapa ocorreu em Nashiville nos Estados Unidos no dia 23 de setembro de 1998. Quase dois meses depois, inicia-se Second II None Tour em 17 de novembro de 1998. Dessa vez, a segunda parte da turnê se dedicou exclusivamente aos fãs americanos, passando por 38 cidades da terra do tio San e se encerrando em 26 de fevereiro de 1999.

A terceira parte, denominada de Ain't No Stoppin' Us Now Tour começou em 03 de março de 1999, pela cidade de Jacksonville com um show aclamadíssimo no Jacksonville Veterans Memorial Coliseum. Foram 58 cidades visitadas, dentre elas Toronto no Canadá e Tampa, com um show no Palácio de Gelo e tendo seu encerramento com um show no Route 66, na cidade de Juliet no dia 19 de junho de 1999.

A próxima etapa foi denominada de Boys of Summer Tour, com o primeiro show em Sunsire dia 02 de julho de 1999 e encerrando-se em 04 de setembro do mesmo ano no Canadá. Por fim, iniciou a quinta e última etapa de divulgação do ´N Sync, dessa vez com o nome de The Winter Shows que levou o concerto musical para nove cidades, sendo três delas no Canadá.

Além dos shows oficiais de quase duas horas de duração, os meninos também participaram de 23 festivais e espetáculos diversos, divulgando de uma a cinco músicas em cada apresentação. O show mais bem faturado dessa série foi realizado no Pontiac Silverdone, com renda de mais de um milhão e meio de dólares. 

Algumas de suas apresentações foram televisionadas, sendo três performances diferentes transmitidas pela TV americana, além de um show especial gravado para o Disney Channel. A última apresentação ocorreu na ilha de Honolulu, no Hawai e contou com uma surpresa: o lançamento de dois novos singles, que eram Bye, Bye, Bye e Music Of My Heart, que posteriormente foi lançada em parceria com a cantora Gloria Stefan.


Embora na época da primeira série de shows do Nsync não fosse tão popular O HD, é possível apreciar centenas de vídeos dos rapazes, ainda que com uma resolução não tão boa.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Artigos Relacionados My Songs