quinta-feira, 26 de junho de 2014

As Músicas Nacionais Mais Românticas


Para quem quer fazer de todos os dias o dia dos namorados, selecionamos algumas das canções nacionais mais românticas para te dar aquela inspiração para conquistar ou reconquistar alguém todos os dias. Foi difícil fazer essa seleção em meio a tanta música boa, mas fizemos essa "listinha" básica que promete mexer com o seu coração. Com certeza pelo menos uma dessas canções vai fazer você se apaixonar.

Cesar Menotti e Fabiano - Como Um Anjo
"Como um anjo, você apareceu na minha vida. Oh... como um anjo...."

Edson e Hudson - Porta Retrato
"No porta retrato, a gente se abraçando, momentos que ficaram... difíceis de esquecer... oh, lembra? De tudo o que vivemos, das tardes de domingo, da magica no ar? Aceitar que tudo se perdeu amor não dá! Meu coração ferido está pedindo pra você voltar, não dá..."

Victor e Leo - Amigo Apaixonado
"Hoje mesmo vou te procurar (falar de mim) eu que nem podia imaginar que pudesse te amar tanto assim. Sempre fui um grande amigo seu, só que não sei mais se assim vai ser, sempre te contei segredos meus: estou apaixonado por você! Esse amor entrou no coração, agora diz o que a gente faz, pode dizer sim ou dizer não, ser só seu amigo, não dá mais!"

Chitãozinho & Xororó - Evidências
"Chega de mentiras, de negar o meu desejo. Eu te quero mais que tudo! Eu preciso dos seus beijos...
Eu te entrego a minha vida, pra você fazer o que quiser de mim... preciso ouvir você dizer que sim. Diz que é verdade, que tem saudades, que ainda você pensa muito em mim...."

Luan Santana - Te Esperando
"Um dia vai sentar numa cadeira de balanço 
Vai lembrar do tempo em que tinha vinte anos 
Vai lembrar de mim e se perguntar 
Por onde esse cara deve estar? 
E eu vou estar te esperando, nem que esteja velhinha gagá, viúva, sozinha..."

Sandy & Junior - Nada é Por Acaso
"De repente você percebeu que nada é por acaso e nem precisa ter razão. Você aceitou dar uma chance ao meu coração. Quando a gente ama vale a pena arriscar, mais de mil caminhos pra poder se encontrar... agora eu sei, posso sentir, que o seu amor já faz parte de mim..."

KLB - Nem o Tempo Apagou
"Eu nunca imaginei amar alguém assim, me liga pra dizer que vai voltar pra mim. Eu quero com você, viver essa paixão, te dar o meu amor... abrir meu coração!"

Henrique Cerqueira - Dá Uma Chance
"eu queria tanto te fazer feliz
faz tanto tempo que eu oro por voce
te quero tanto, tanto que chega até doer
abre a porta pra esse amor entrar
deixa eu te amar, eu sei o segredo de fazer voce se apaixonar"

Guilherme & Santiago - Jogado na Rua
"É no som da viola que o peito chora 
Nessas noites de lua jogado na rua"

Pregador Luo e Viviane Carvalho (sua esposa)
Hoje tudo é real, o nosso amor virou verdade
Uma bonita realidade, que me traz felicidade
Tenho o seu carinho, o seu respeito
Amo o seu jeito e a forma como me trata
O meu coração já tem sua marca... Meu amor, eu te amo tanto..."

______________________________________________________________________________
 Sobre o Autor do Artigo

SEU_NOME
Syl é Jornalista, pianista, apaixonada por carros e artes (Em especial a  sétima e a Primeira) e muitas outras coisas. Nas Horas vagas compartilha Conhecimento não fantástico Mundo da bloguesfera.  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Artigos Relacionados My Songs